Curtiu os posts?

Incentive as postagens, comentando ao final do que tiver curtido! =)


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dia 13 - Até São Paulo - SP (+ 257 km = 3.630 km)

Local: São Paulo, Brasil
Último dia da viagem! Viajar é bom, mas geralmente o destino mais esperado é chegar na própria casa, pras suas próprias coisas e poder enfim, descansar! (sim, pq esse negócio de viajar pra descansar num existe muito não... vc viaja é pra cansar mesmo)

 Bom, hoje nem tem muito o que relatar. Devido ao adiantado da hora que fui dormir ontem, já umas 2h40 da matina, não consegui atualizar e tive que fazê-lo de manhã depois de tomar café. Aí fechei a conta no último hotel da viagem e saí para tirar algumas poucas fotinhos da cidade antes de partir. Tirei poucas pq Poços de Caldas é perto e tem um bar bem bacana, então pretendo voltar várias outras vezes ainda.

Saí do hotel planejando só tirar fotinhos daquele tal relógio floral que é bem famoso na cidade, mas tirei umas poucas outras tb. De uma igreja que vi no fim da rua que peguei, do teleférico que vi passar ali entre as ruas e que sobe até onde tem um Cristo no alto de um morro, de umas charretes que passeiam por lá, do trenzinho suspenso que percorria antes a cidade mas está quebrado o trilho faz tempo e por fim do famoso relógio floral de lá. O resto eu tiro em outras voltas à cidade. ;)

Tiradas todas as fotinhos, abasteci e meio-dia estava pegando a estrada. Acho que foi o primeiro dia tb que não precisei olhar GPS ou mapas. Pra voltar dali pra SP é bem fácil... só pegar a avenida principal pro sentido certo e seguir embora as várias placas que apontam pra SP.

Uns 15 km depois já se atravessa a fronteira MG - SP. E hoje além do dia estar bem bonito com um belo sol, o trecho de estrada ali que se pega a viagem toda é muito bom! Bem ampla, com poucas curvas fechadas e talz. Só ali entre Águas da Prata e São João da Boa Vista que desde que passei há 1 ano pelo mesmo lugar, continua em obras a estrada e tem-se que pegar um desvio, que diminui um pouco a velocidade naqueles poucos quilômetros. Mas tirando isso, só alegria...

Seguindo nesse ritmo, às 15h estava pousando em casa... voltando ao ponto de partida. Pedi pra tirarem foto minha chegando, e em seguida já tirei fotinhos de como ficou a moto tb...

Aí um pouco de descanso merecido... depois um banho, uma jantinha e simbora pra Pin Up's dançar um pouco, ver gente conhecida, curtir o bom e velho rockabilly... =)

Fim da viagem? Sim. Mas não dos posts aqui... esses próximos dias, ainda essa semana, devo colocar mais coisas a respeito da viagem. Gastos, reviews de cidades, hotéis, bagagem, produtos etc. Só acompanhar os próximos passos logo menos! ;)



A rota percorrida hoje: http://goo.gl/maps/shGwf

Todas as fotos de hoje: https://photos.app.goo.gl/mNRtoPq03lewlTWw1

Para continuar lendo na ordem, depois de deixar seu comentário sobre essa postagem, só clicar AQUI. (ainda não disponível)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vishhh... tem poisa bagarai pra ler...! Farei isso mais tarde!

    Bjs! Boa viagem Magrelo!

    ResponderExcluir
  3. Fala Mad! Tenho acompanhado sua jornada através da Fênix. Mto massa! Volte são e salvo pros seus amigos! Abraços!
    Jeff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Agora que li. O Mad já voltou kkkkk
      Quem manda não ler tudo kkkkkkk
      Jeff

      Excluir
  4. Eeee... olha esse povo sem noção que num lê nem o título da postagem pra saber até onde fui! =P

    ResponderExcluir