Curtiu os posts?

Incentive as postagens, comentando ao final do que tiver curtido! =)


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um pulo em Salto - Dixie Bar

Local: Salto - São Paulo, Brasil
Boas...

De novo demorei né? Sempre me perco na hora de voltar pra cá... droga! Uma hora eu aprendo o caminho direitinho e me acerto de maneira periódica. Mas tudo bem, ninguém nem lê isso tudo aqui mesmo... =)

Enfim, depois da bunda já descansada da volta de Curitiba no Carnival (post anterior), eis que mais pro fim do mês (fev/2010) dei um pulinho ali em Salto Rock City no (infelizmente finado) Dixie Bar - "O bar rocker da roça". 

(falecido) Dixie Bar - O bar rocker da roça (Salto / SP)
Peguei a recém-adquirida motoca, e pra ela já acostumar ao meu ritmo estradeiro, lá fui eu... sozinho, pra variar um pouco. Massss... encontrei por lá um pessoal que já tinha ido mais cedo de São Paulo. Jason, Paty e Cel. Além de Vinão e a patota toda da área, claro.

O show da noite ficou com o Red Lights Gang, que mistura rockabilly, country music e western swing. Como sempre, foi uma noite regada a bastante cerveja, amigos, rockabilly e dança! Segue umas imagens... põe na tela!

Flyer do rolê, com apoio de nosso antigo (e já falecido tb) grupo






 
Red Lights Gang

Dançando com a Cel
 
A motoca no bar

Dançando com a Paty no bar

Dançando com a Paty no bar

Dançando com a Paty no bar

Dançando com a Paty no bar

Vinão dando uma canjinha na gaita


Anderson da Hellgrass dando mais uma canja

Como dá pra ver nas fotos, além da banda original, tivemos direito a umas canjas... com o Vinão mandando ver na gaita, e o Anderson da Hellgrass (banda hillbilly de Salto tb) nos vocais.

Segue um vídeo com a canja do Vinão. Num dá pra ver muita coisa, mas dá pra ouvir ele soprando a bagacinha... ;)


Depois de eu beber umas 2 ou 10 cervejas, estávamos em frente ao bar papeando e a Paty diz que me viu meio que "balançando" enquanto estava parado lá com um copo, e falou que eu devia ter bebido demais já... mas aí eu falei que era por causa do movimento da Terra, que às vezes dá um tranco e talz. Ela só riu...

Posteriormente, pude constatar que minha teoria era totalmente verdadeira. Enquanto estávamos por lá bebericando e curtindo a noite, houve um terremoto no Chile de magnitude 8,8 (não é fraco não). A paradinha foi tão bruta que sismólogos (pessoal que fica estudando pq os outros ficam tão cismados com as coisas) estimam que ele tenha encurtado o dia em 1,26 microssegundo (menos tempo que bebi) e deslocado o eixo terrestre em 8 cm! Depois acham que tudo é culpa da bebida... tsc!

Se num acreditaram, confiram a história toda aqui na Wikipedia!

Local do tremendão


Enfim, depois das brejas, do rockabilly, do papo com os amigos noite adentro e da tremedeira do planeta, já não estava lá muito cedo. Aí eu acabei dormindo na casa do Paulão (um dos sócios do bar) e o resto da galera na casa do Vinão.

Dia seguinte acordei, Paulão (em sua casa gigante) serviu um rango lá e me indicou como fazia pra chegar na casa do Vinão. Fui até lá, encontrei o povo que estava terminando de se arrumar, e pouco depois partimos pra capitar de volta! Eles de bumba, de novo, e eu com a motoca...

Vinão, Paty, Jason, Mad, Cel
Chegando em Sampa, dia de Pin Up's Party... lá fui eu curtir e dançar ao som de Henry Paul Trio, no Paddy's Pub!

E lá se foi mais um final de semana típico para um rocker da estrada. =)

Saudações...

Um comentário:

  1. nossa, vc ta em 2010 ainda
    hahaha
    dahora a estória do terremoto!
    muito bom!

    ResponderExcluir