Curtiu os posts?

Incentive as postagens, comentando ao final do que tiver curtido! =)


sexta-feira, 16 de março de 2012

Falling down - Acidente 1 (parte final)

Continuação do post anterior. Ele ficou um pouco grandinho, mas segue ele no formato que eu havia postado na antiga comunidade que eu participava bastante no Orkut, do meu antigo grupo de rockabilly, com algumas pequenas alterações.

Foi postado no dia 16/01/10 (sábado), e o ocorrido se deu na véspera, dia 15/01/10 (sexta).


Epílogo
É gente... acontece! (demorei um pouquinho pra postar o final, mas taí!)

Perigoso? Sim foi... eu podia ter morrido. Assim como podia ter morrido tb de carro ali, talvez até algo mais grave! Pq de moto ela deve ter caído e eu meio que passado por baixo do caminhão...



De carro, vai saber se eu não me enfiaria embaixo do caminhão tb, prensando o carro e me deixando preso ali dentro? Então evitem usar esse acidente pra pensar "Moto é perigoso!"

Estou bem, com alguns ferimentos leves apenas. Num fui pra Jundiaí por causa da dor de cabeça que ainda estava, agora já melhorou pq consegui comer já bastante coisa. E dormi tb. Mas num conseguiria ainda ficar dançando... e ir pra não dançar, eu não conseguiria! Mais fácil eu nem ter ido mesmo... =(

Se vou voltar a andar de moto? LÓÓÓÓÓÓGICO... espero que a Valentina fique boazinha o mais rápido possível! Espero que ainda essa semana mesmo pra eu já ir com ela pro 4º Niver dos AeroRockers no sítio, mas acho isso meio difícil pela qtde de coisas ali pra fazer. Vamos ver... mas até fevereiro vai estar supimpa, pronta pra me levar pra Curitiba e outros pontos do Brasil e da América ainda!

Bom, acho que escrevi um pouquinho demais, mas deixei tudo BEM detalhado... justamente pra evitar perguntas a mais sobre o acidente. Tudo que precisam saber está aí... antes de pensar em perguntar qquer coisa, tenha certeza que leu tudo pra eu não ouvir a mesma pergunta de todos, blz?

Acho que no máximo haverão comentários... mas lembrando o fato de eu não ter tido culpa, que moto não é necessariamente mais perigoso que carro, e sim... voltarei a andar assim que a Valentina estiver pronta pras pistas novamente!

See you later, alligator!

PS:
Descobri pq fiquei com aquilo roxo e dolorido...

Tava todo feliz que o tanque tava intacto, sem nem um riscadinho, qto mais um amassado... aí tava depenando a Valentina agora, tirando os acessórios pra mandar arrumar a coitada, e qdo tiro a capa do tanque descubro toda a verdade...

Na capa do tanque, tem um bolsinho ali, onde eu deixo a "pequena" trava do freio do disco, qdo não estou utilizando é claro. Um baguio de uns 10cm de comprimento, ferro maciço!

Vejam como ficou o tanque com a sacada. Aaaiii meu saco!!! =S



2 comentários:

  1. Que bom que não aconteceu nada grave com você, mas vê se cuida, hem?
    Meu irmão e meu marido resolveram abandonar as respectivas motos... Só meu pai continua firme e forte ainda, apesar do acidente que ele teve na Dutra! O caminhão quase passou por cima dos dois!

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o negócio é nunca pilotar mais rápido do que seu anjo da guarda pode voar!

      Mas estou firme e forte, já tive outros contratempos após isso (que ainda serão relatados aqui), mas enquanto eu puder pilotar, estarei sobre 2 rodas por aí. Não dá mais pra largar isso não! =)

      Excluir