Curtiu os posts?

Incentive as postagens, comentando ao final do que tiver curtido! =)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia 14 - 3.237 Km (até Curitiba)

Começa a volta...

Acordei 9h e tanto já. Arrumei todas as minhas coisas enquanto o Peixe se arrumava. Descemos pra tomar café quase 10h30 já.

Quando já estávamos quase acabando, desceram o Caio e o Salsa, e em seguida o Nicholas. Aguardamos todos tomarem café, fomos conversando, e já umas 11h30 saímos de lá.

Eu e o Peixe liberamos o quarto (é, marcaram ontem o café tb...) e fomos todos pro quarto dos caras. Me despedi deles, fiz o check-out e saí do hotel. Abasteci e lá pelas 12h30 botei o pé na estrada!

Fiz só uma parada aos 250km pra ir ao banheiro e atualizar o twitter, depois outra aos 313km pra abastecer (nem 5 min. no total) e rodei sem parar até Curitiba, que parecia que não ia chegar nunca!!

Novamente chegando (quase) em Curitiba, fui contemplado com, além de um lindo pôr-do-sol, também um arco-íris!

Cheguei à noite já na cidade e fiquei rodando até achar hotel, já quase 22h. Dei entrada, fui guardar a moto no estacionamento, comi um dog na praça (só tava com o café da manhã) e voltei pro hotel.

Ah, o celular num carregou na viagem e num ligou mais quando tava em Curitiba. Peguei o celular reserva, e vou alternando os chips pra caso alguém mande algo em um deles.

665 km rodados hoje!!!

Fotos desse dia:

Um comentário:

1. Bah, o por do sol ontem estava lindo.. Mas não o vi de Curitiba, e sim de General Carneiro no Paraná. As duas vezes que passei por Curitiba foram entre 00:30 e 01:30 da manhã. Mas mesmo assim parece ser bonito lá..... Teh manha guri!